Home      Curiosidades      Estudos Bíblicos       Meio Ambiente       Música       Notícias       Poesia       Reflexões       Saúde       Twitter

terça-feira, 10 de maio de 2011

Um apaixonado pela música


Essa reportagem foi exibida há um pouco mais de uma ano atrás. Elson Ferreira da Silva Júnior tem uma meta na vida: poder mostrar sua arte para o Brasil e para todo o mundo.

Seu amor pela música começou cedo, dentro da Igreja Evangélica, onde aprendeu a tocar violão. Ele acredita que herdou o talento musical do seu avô, que também era músico.

Hoje, casado e sem filhos, aos 28 anos, o carioca é gari, mas também trabalha com música.

Elson contou que seus amigos o fizeram acreditar no seu potencial. Já é a segunda vez que ele participa do prorama Ídolos da Record e, agora, ele espera ir mais longe.

Veja mais no site do programa: http://entretenimento.r7.com/idolos-2011.

Um comentário:

Elson Júnior disse...

É uma honra pra mim ser lembrado por um cara tão ilustre, Sr. Vagner ! Deus tem aberto portas e tenho buscado entrar com sabedoria ! Tudo que tenho foi a música quem me deu, ela me da muito mais do que eu dou a ela ... Me trata com muito mais carinho." Creio que a música foi criada no céu por isso é divina, quando canto, busco trazer o céu pra terra. É isso que quero, muito mais que emoção, arte de emocionar. Espero que minha história sirva de bálsamo a todos que a viram , não imaginava ser exemplo pra tanta gente, mas Deus quis me usar como canal. Preste atenção, veja os sinais que Deus te da, Ele sempre abre nossos olhos e da um jeito de nos lembrar do que Ele prometeu. Seja na música, na família, na igreja ou entre os amigos ... ponha seus anseios em Deus, Ele sabe como tratar. Abraços a todos e lembre-se : " a felicidade é uma dádiva mas na maioria das vezes é uma escolha " PENSE NISSO !

PAZ, SAÚDE E SUCESSO !!!

Elson Júnior!